sábado, 28 de janeiro de 2017

The False Lashes Mascara | Well's



Esta semana está a ser um caos. Estou tão mal organizada! (HELP!)
No meio de tanto cansaço e poucas horas de sono - e sono mal dormido - aqui estou eu para vos apresentar uma máscara super revolucionária.


Tive conhecimento desta máscara por causa de um grupo de maquilhagem que sigo pelo facebook, intitulado de "Loucas por Maquilhagem". Este grupo baseia-se, basicamente, em dar a conhecer produtos de maquilhagem (e não só), opiniões sobre produtos, conselhos e afins.
Então, um dia, andava eu muito descansada a cuscar o meu feed, quando me apareceu um post sobre esta mesma máscara que vos estou a apresentar. Muitos comentários positivos - digo muitos, se não forem todos mesmo - incluindo fotos de várias meninas com antes de pôr a máscara e depois. Os resultados foram de me fazer cair o queixo aos pés!
Como podem imaginar, no dia seguinte fui comprá-la.

Visto que trabalho numa loja Continente bom dia - para quem não sabia - foi-me bastante mais fácil de obtê-la. Esta máscara chama-se "The False Lashes Mascara"e pelo que sei só é possível obtê-la em lojas Well's e por um preço minúsculo para a máscara que é: €3.59! Pois é, já viram a perdição que foi?

Em breve farei um review de todos os posts sobre maquilhagem que tenho vindo a postar ultimamente. Por enquanto apenas vos tenho apresentado estas pequenas relíquias que vou encontrando no mundo da maquilhagem. Afinal vale a pena estes grupos no facebook, digam-me lá se não é verdade? (risos)

Agora digam-me lá, quanto a vocês, que máscara usam que não trocariam por mais nenhuma?
Deixem tudo nos comentários.



18 comentários:

  1. Eu adoro a Better than Sex da Too faced mas sem dúvida que a marca de essence é uma excelente marca para pestanas!
    Já te estou a seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Adoro as máscaras da Essence, preço super em conta e a qualidade é bem boa! :D
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir*
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que estou a precisar MUITO de comprar uma máscara, mas desisto sempre porque quando procuro opinião de alguma são sempre um bocado caras! Obrigada pela partilha numa próxima ida à Wells vem parar cá a casa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Deve ser maravilhosa!
    Beijokas
    Já estou seguindo seu blog
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece que esses grupos dão imenso jeito! Nunca a tinha visto, mas honestamente fiquei super interessada! Pelo menos o preço é convidativo :D
    Obrigada pelo comentário! Segui! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu nao gosto muito dos produtos da essence, tenho de admitir. mas ja ouvi falar muito bem! eu uso uma da lancome que é maravilhosa mesmo ;)

    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá! anyway, ja estou a seguir para nao perder nadinha! adorava que me seguisses também, se quiseres claro ^^ beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. O preço é qualquer coisa, de facto! Só fiquei curiosa com a escova... mas se depois vais publicar uma review vou ficar ansiosamente à espera!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já estive com ela na mão mas para pensei que para mim não era a mais indicada....
    Bom post! Já sigo o teu blog, segues de volta?eheh
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não tenho aquela mascara que considero favorita apesar de gostar bastante da Colossal da Maybelline! Essa ainda experimentei, mas gosto duma da essence que tem o tubo cor de rosa :)
    Gostei de conhecer o teu blog:)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esta máscara mas não tenho uma grande impressão das que usei da Essence.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Eu estou a usar uma de alongar as pestanas da Kiko (não me lembro agora o nome) e estou a adorar! Comprei numa promoção por 3.90 euros

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia essa! Eu uso uma da Benefit :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa mascara, mas sou apaixonada pela They're Real da Benefit :)

    ResponderEliminar
  14. Tive quase para a comprar mas acabei por comprar outra da essence, mas vou sem dúvida experimentar! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  15. Que legal, não conhecia, mas creio que aqui no Brasil não possua esses produtinhos tão baratinhos e que façam efeitos bons.
    Beijinhos ♥
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro as mascaras de lá, super baratas e resultam muito bem, pelo menos comigo! :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  17. Estou curiosa para saber a tua opinião!

    ResponderEliminar